Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Toda tentativa será válida...

No começo é só uma ideia, e ai a gente vai começando a colocar todos os pingos nos "is", então, o que eram ideias vão tomando formas e se transformando em realizações.
Começa com uma palestra, depois o preenchimento de um application, e ai vem os documentos, fotos, videos, então chega a entra disso tudo e de repente "ESTOU ON!!"
É um tal de YUPI, VIVA EBA OBA, PARABÉNS...
Então começa uma nova saga... A Procura da Família Ideal.
Ai começam os emails, telefonemas, skpys, o chororô... os "OMG cadê as famílias? onde elas estão? ninguém me ama e ninguém me quer...
Depois de um tempo e muuuita conversa alguém grita "I HAVE A MATCH!!!"
E lá vem mais uma dose de YUPIS, VIVAS, EBA OBAS E PARABÉNS...
É tudo tão bom, mesmo quando não é com a gente! ^^

Daí, começa mais uma parte dessa Odisseia, corre aqui, corre alí, e fica Nervosa e quando menos se espera, "I GOT  MY VISAAA!!!"
 Aii é festa que não acaba mais, e faz mala, despedida e tudo mais que faça a gente relaxar ou se estressar ainda mais;.. ahsuahuahsushaushaus

Então você embarca, chega na casa da Host Family finalmente e...


Adivinha???

A Odisseia de uma Au Pair está só começando..

Mas disso tudo, o que mais compensa é que você fez uma escolha, correu atrás, tentou e ainda está tentando... tudo em prol da sua Felicidade, o que é mais importante.

Bem,  é isso, a  minha  vida ainda está no comeciinho desta página, mas eu estou tentando.Cheia de percalços, mas estou tentando... como muitas outras estou tentando, e nós todas vamos conseguir... porque, como diz o título, toda tentativa será válida...

PS: Nunca deixe de tentar.
Não tentar e subjugar-se, é não se dar a chance de conhecer o novo, o inesperado.
Não tentar é simplesmente não viver.
Em resumo, não tentar é NÃO ser uma AU PAIR. ;)

2 comentários:

  1. Eu gostei muito do texto.. resume o que se passa muitas vezes! Temos que ser fortes e seguir em frente, mesmo com choros e decepções! Pq no final o resultado é sempre positivo! =D Sempre saimos felizez -- ou não. kkkk

    E ai, como anda o preenchimento do app? Tudo tranquilo?! Se precisar de ajudar é so gritar!=D
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Finalmente achei uma Au Pair de Recife com o blog atualizado. \o/

    Opa, tudo bem?

    Você tá pretendendo viajar quando?

    ResponderExcluir