Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

Find's com meus bebês

Gente, Digam se essa não é a Princesa mais Princesa que vocês já viram?
Ela é a coisa mais linda, doce, fofa, inteligente e sensível que vocês podem imaginar.
O nome dela é Maria Eduarda, eu tenho ela como uma priminha, irmãzinha, filhinha...
Essa foto ela tirou para o niver dela de 15 anos. Como ela gosta muuito de fotografar e ser fotografada, eu resolvi dar a ela um Book de presente de debutante.
Eu cuido da duda desde que ela tinha 4 aninhos e até hoje somos super amigas.
Tipo, quando ela tinha 4 eu tinha 13, mas quando precisava eu desenrolava cuidar dela.
Com o passar do tempo eu fui crescendo, ficando mais responsável, aii veio o Eduardo Henrique, irmão dela que é outro fofo, e até hoje cuido deles. Minhas graças que amo muito.
Esse find vou usar pra me despedir deles, vamos fazer picnick,  joar WII, ir a praia.. nos divertir, pq no próximo mê já estarei em sampa.
Depois coloco fotos de como foi o find.

É isso girls.. xoxo

Um comentário:

  1. Jééé.. obrigada pelo recadinho.. e o seu blog a cada dia ganha mais seguidoras! kkkkk o/
    Bom, a familia que achei que ia rolar Match, fechou com outra! #verysad.. Mas bola pra frente! To pronta pra outra! kkk..
    E o seu processo? Como está? Daqui uns dias, é vc que ta on! Vc pretende entregar pra ir quando?

    Beeijo grande!
    Gabby

    ResponderExcluir